Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

::.:: Prazo para Postagem dos Pedidos após a Confirmação do Pagamento ::.::

Para que cada produto chegue a você com o máximo frescor, pois os produtos frescos agem com mais eficiência e utilizam menos conservantes a Banho e Magia Produtos Naturais Artesanais não trabalha com estoque.
Seu pedido só será processado após a confirmação do pagamento e Postado nos Correios na primeira segunda, quarta ou sexta-feira útil após o processamento do seu pedido.
O processamento de um pedido demora em média um dia útil.

Pagamentos confirmados no Domingo (dia todo), Segunda-feira (dia todo) e Terça-feira (até às 12:00 Horas) os pedidos serão enviados na Quarta-feira útil.
Pagamentos confirmados na Terça-feira (após às 12:00 Horas), Quarta-feira (dia todo) e Quinta-feira (até às 12:00 Horas) os pedidos serão enviados na Sexta-feira útil.
Pagamentos confirmados na Quinta-feira (Após às 12:00 Horas), Sexta-feira (dia todo) e Sábado (dia todo) os pedidos serão enviados na Segunda-feira útil.

Feriados Municipais e Estaduais - São Paulo - SP e Suzano - SP

20 de Janeiro - Dia de São Sebastião - Padroeiro de Suzano - SP
25 de Janeiro - Aniversário de São Paulo - SP
02 de Abril - Aniversário de Suzano - SP
09 de Julho - Revolução Constitucionalista de 1932

::.:: Prazo de entrega após a postagem ::.::

O prazo de entrega de um pedido após a Postagem nos Correios é de total responsabilidade dos Correios e varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete.

Após a Confirmação do Pagamento você será informado por e-mail da data prevista para a postagem do seu pedido e após a postagem você receberá um e-mail com informações de como rastrear e acompanhar o seu pedido.

Você não recebendo o seu pedido dentro do prazo estipulado pelos Correios, após a postagem, deverá entrar em contato para que eu possa registrar uma reclamação no Site dos Correios.

Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem for receber o pedido. Certifique-se de estar em casa ou ter alguém em casa para receber seu pedido.

São efetuadas 2 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizada no dia útil imediatamente subsequente. Caso as 2 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Os Carteiros que fazem as entregas das encomendas com peso superior a 300 gramas não deixam qualquer aviso de que foi feita uma tentativa de entrega. Apenas os Carteiros que fazem as entregas com peso inferior a 300 gramas costumam deixar um aviso de que foi feita uma tentativa de entrega.

::.:: Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de entrega dado pelos Correios ::.::

- Motivos de força maior. Inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc...
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização.
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais.
- Dificuldades de acesso a localidades. Transporte irregular ou com baixa frequência.
- Mau endereçamento. Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
- Logradouros com numeração irregular.